BLOGUE ELABORADO COM INTENCIONALIDADE COMUNICAR DE VIVENCIAR DE TROCAR EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS E PESSOAIS ...

CABECINHA PENSADORA....

CABECINHA PENSADORA....
CONFUSÃO TOTAL.....MASS MEDIA....EM CONFLITO, INFORMAÇÃO CRUZADA!!!!!....ehehee

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Para que serve este Blogue?

O Blogue serve para comunicar e para mim pessoalmente irei tentar perceber como funcionam estas coisas....
Ainda não me estou a entender com estas ferramentas, mas estou a experimentar...

Elizabete

1 comentário:

Viver e viver... disse...

Bom e como eu já antes disse, o Blogue serve para comunicar... e eu vou dizer algo que todos nós já sabemos mas que a mim me tocou especialmente.... A perda de uma grande Senhora, uma Comunicadora nata, uma poetisa, escritora, letrista que muito me "ajudou a crescer" e continuará através das suas palavras escritas... Rosa Lobato Faria. Terminei agora de ler a " Uma deliciosa autografia " In:JL... e Oomunicar é o que a "Rosinha" melhor fazia e continuará a fazer através da sua Obra. .. o Blogue serve também para a relembrar. Quem tiver curiosidade pode ler a sua Autobiografia, vão sorrir concerteza...concerteza