BLOGUE ELABORADO COM INTENCIONALIDADE COMUNICAR DE VIVENCIAR DE TROCAR EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS E PESSOAIS ...

CABECINHA PENSADORA....

CABECINHA PENSADORA....
CONFUSÃO TOTAL.....MASS MEDIA....EM CONFLITO, INFORMAÇÃO CRUZADA!!!!!....ehehee

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Deliciem-se uma Parábola aos Professores....

  Naquele tempo, Jesus subiu ao monte seguido pela multidão e, sentado sobre uma grande pedra, que deixou os seus discípulos e seguidores se aproximassem.
Depois, tomando a palavra, ensinou-os, dizendo:
-Em verdade vos digo ...os pobres de espírito Bem-aventurados, porque deles é o reino dos céus.
-Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque Serão saciados.
- Bem-aventurados os misericordiosos, porque ...
Pedro interrompeu:
- Temos que aprender que isso de cor?
André disse:
- Cópia? Temos escrever no papiro?
Perguntou Simão:
- Tudo isso? E vamos ter teste sobre isso tudo?
Tiago, o Menor queixou-se:
- O Tiago, o Maior está sentado à minha frente, não vejo nada!
-Tiago, o Maior gritou: Queixinhas-Cala-te!
Filipe lamentou-se:
- Esqueci-me do papiro - diário.
Bartolomeu quis saber:
-Temos de tirar apontamentos?
João levantou a mão:
- Posso ir à casa de banho?
Judas Iscariotes exclamou: (Judas Iscariotes Era mesmo o malvado "), com retenções repetidas e vindo de outro Mestre)
- Para que é que serve isto tudo?
Tomé inquietou-se:
- Há fórmulas? Resolver problemas Vamos? Reclamou Judas Tadeu:
- Podemos ao menos usar o ábaco?
Mateus queixou-se:
-Eu não entendo nada ... Ninguém entendeu nada!
Um dos presentes Fariseu, que nunca tinha estado diante de uma multidão ensinado nem nada ...
-Tomou uma palavra e dirigiu-se a Jesus e perguntou-lhe ...
-Onde está a tua planificação?
-Qual é uma nomenclatura do teu Plano de Aula nesta?
-E quando é uma avaliação diagnóstica?
-E uma Avaliação (Auditoria / Inspecção) Institucional?
-Quais são as tuas expectativas de sucesso?
-Tens uma abordagem da Área em forma globalizada, de um modo Permitir o acesso à significação dos contextos, com intenção de uma bipolaridade da transmissão?
-Quais são as tuas estratégias conducentes à recuperação dos conhecimentos prévios?
-E respondem, aos Interesses e Necessidades do grupo de um modo Assegurar o Sucesso no processo de ensino-aprendizagem?
-Incluíste actividades integradoras com Fundamentos epistemológico / produtivo?
- Os espaços alternativos das Problemáticas Curriculares Gerais, estão programados?
- Propiciaste Espaços de Encontro de Reflexão, para uma Coordenação de Acções transversais e longitudinais e que os vínculos cooperativos Fomentem das áreas concomitantes?
- Quais são os conteúdos conceptuais, processuais e atitudinais que respondem aos Fundamentos Lógico, constituídos Praxeológico Metodológico e pelos grupos disciplinares, transdisciplinares, interdisciplinares e metadisciplinares?
Caifás E então, o pior de todos os Fariseus, disse a Jesus:
- Quero ver as avaliações do primeiro, segundo e terceiro períodos e reservo-me o direito de, no final, aumentar as notas dos teus discípulos, para que não falhem ao Rei como o que está previsto para um Ensino de qualidade e não se estraguem ", com as Estatísticas do Sucesso Educativo percebido ???????...
Serás notificado em tempo devido pela via mais adequada. E vê lá se alguém reprova !!!...
Lembra-te que ainda não és titular (nem serás...já não existem eheheh!!!) e não há Quadros de Nomeação Definitiva!
Tomé ... E Jesus pediu a reforma antecipada aos trinta anos e três anos ...










Sem comentários: