BLOGUE ELABORADO COM INTENCIONALIDADE COMUNICAR DE VIVENCIAR DE TROCAR EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS E PESSOAIS ...

CABECINHA PENSADORA....

CABECINHA PENSADORA....
CONFUSÃO TOTAL.....MASS MEDIA....EM CONFLITO, INFORMAÇÃO CRUZADA!!!!!....ehehee

sábado, fevereiro 13, 2010

"Amigos são os que nos momentos bons aparecem se os chamarmos e nos maus.... simplesmente aparecem"



UM DIA ALGUEM ESCREVEU ..... 

☻ Se tivesse um milhão de amigos e pedisse a cada um uma moeda, poderia ser milionário.
☻ Se tivesse 500 mil amigos, pediria para darmos as mãos e unirmos o país.
☻ Se tivesse 200 mil amigos fundaria uma cidade onde todos se saudassem com um sorriso.
☻ Se tivesse 25 mil amigos a empresa de telefones cortaria a minha linha cada vez que eu fizesse anos.
☻ Se tivesse amigos 6 mil gostaria de ter  6 mil afulhados.
☻ Se tivesse mil amigos teria duas mil mãos só para mim.
☻ Se tivesse 365 amigos passaria cada dia do ano com um deles.
☻ Se tivesse 100 Amigos teria 100 conselhos.
☻ teria se tivesse 4 amigos asseguradas de 4 pessoas que carregariam o meu caixão.
☻ Se tivesse 2 amigos seria 2 vezes mais feliz .....
☻ Mas se tivesse só 1 amigo (a) (e tenho) não precisaria de ter mais....
☻ Há quem queira ter um milhão de amigos, quando só tu vales por milhões.
☻ Por isso gosto e preocupo-me contigo ....
☻ Decerto algumas pessoas de quem gostas e que são muito importantes para ti, vão sentir-se felizes por lerem esta mensagem ...
Elizabete



2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei... continua. Sê feliz!

Anónimo disse...

O blog está muito bem feito. Parabens!
Elisa Ramos