BLOGUE ELABORADO COM INTENCIONALIDADE COMUNICAR DE VIVENCIAR DE TROCAR EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS E PESSOAIS ...

CABECINHA PENSADORA....

CABECINHA PENSADORA....
CONFUSÃO TOTAL.....MASS MEDIA....EM CONFLITO, INFORMAÇÃO CRUZADA!!!!!....ehehee

quarta-feira, abril 28, 2010

PARTI O MEU CORAÇÃO......






Parti o meu coração em mil pedaços ...
E  lancei-os no jardim do meu quintal
Nasceram mil roseiras com mil braços
De rosas de perfume universal.
Por que será que dentro do meu peito
Sinto o lacerar de mil espinhos
Nesse lugar onde pulsou sem jeito ...
Um coração sedento de carinhos?
Por que será que me rio às gargalhadas ?
Destes versos que escrevo em papel,
Impulso de mil setas disparadas
Nas horas em que cavalgo o meu corcel ?
É assim que fujo à solidão,
E me liberto do peso dos tormentos,
Construo um castelo de ilusão
E subo mil degraus sem desalentos....

Elizabete

Sem comentários: